Haja desespero dessa turma do Bolsonaro em Teresina, diz Rafael Fonteles
O governador utilizou as redes sociais para compartilhar sua opinião sobre o cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina.O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), utilizou suas redes sociais para comentar sobre o cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina, rebatendo críticas ao candidato Fábio Novo.
O chefe do executivo estadual anunciou a divulgação de novas pesquisas na próxima semana e questionou a credibilidade de alguns institutos de pesquisas.
"Nessa próxima semana, teremos a divulgação de novas pesquisas eleitorais sobre a disputa em Teresina. Será que os institutos começarão a "ajustar" seus números agora ou irão esperar um pouco mais?", afirmou.
Rafael Fonteles afirmou que as críticas contra Fábio Novo devem aumentar e explicou que o grupo adversário está desesperado. "Enquanto isso, com previsto, os ataques ao Fábio aumentaram muito. E irão aumentar mais ainda. Haja desespero dessa turma do Bolsonaro", declarou.
O governador fez uma breve análise do cenário municipal, ressaltando que o candidato petista está fazendo uma campanha propositiva, enquanto Sílvio Mendes faz parte do grupo da "preguiça".
"Resumo da campanha eleitoral em Teresina. De um lado, as propostas de Fábio; do outro lado, os ataques feitos pela turma do Bolsonaro. De um lado, o Fábio junto ao povo em todos os bairros da capital; do outro lado, a turma do Bolsonaro com muita preguiça de encontrar com o povo", afirmou.