“Queremos transformar o PSD num grande partido”, diz Júlio César
Na última segunda-feira (7), durante evento de filiação do partido em Teresina, o deputado federal comentou quais os objetivos do PSD para 2020.
Na última segunda-feira, 7 de outubro, o ex-ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve em Teresina para participar de um evento de filiação de prefeitos à legenda.
No evento, estiveram presentes lideranças do partido no Piauí, como o deputado federal e presidente do diretório estadual do PSD Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto, pré-candidato à Prefeitura de Teresina pela sigla.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Júlio César, presidente do PSD no Piauí.
Em entrevista coletiva, o deputado Júlio César relatou que o PSD tem crescido no Piauí e que a presença de Kassab no evento só afirmou o comprometimento da gestão estadual do partido.
“O presidente Kassab está aqui nos prestigiando, reafirmando seu compromisso com a pré-candidatura do Georgiano e o seu apoio ao partido, que cresce muito no Piauí, apesar de algumas adversidades. O nosso crescimento é a política de resultados, é a confiança que a gente transmite ao cidadão do Piauí, afirmando que não temos mandato para nos servir, mas sim para servir ao povo”, afirmou.
O parlamentar ainda comentou que as adversidades citadas por ele não são apenas de cunho político, mas também de cunho econômico. “Primeiro, a crise financeira. Segundo, a competitividade de outros partidos, a força de determinados partidos aqui e no Brasil. Terceiro, é pela nova Lei Eleitoral. Essa nova lei vai reduzir os 30 e tantos partidos para 10 ou 12 partidos. Isso tudo são dificuldades que enfrentamos e que vamos vencer. Queremos transformar o PSD num grande partido, já somos o terceiro ou quarto maior, mas quem sabe chegaremos ao segundo lugar”, finalizou.
-
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes. -
PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados. -
Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete. -
Silvio Mendes vai dialogar com vereadores independente de partido, diz Bruno Vilarinho
O líder do prefeito na Câmara de Teresina comentou sobre a relação de Silvio Mendes com os parlamentares e a construção de uma base política sólida no legislativo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir