Vice-prefeito de Miguel Alves declara apoio à Rafael Fonteles
Além do vice-prefeito de Miguel Alves, o vereador Júlio da Tuta (União Brasil), presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves também declarou apoio ao pré-candidato Petista.
Neste domingo (03), Rafael Fonteles, pré-candidato ao governo do estado pelo PT, participou de um evento na cidade de Miguel Alves, evento este que foi realizado pelo vice-prefeito do município, Adail Júnior (União Basil), oficializando sua adesão ao pré-candidato do PT para governador do estado.
Além do vice-prefeito de Miguel Alves, o vereador Júlio da Tuta (União Brasil), presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves também declarou apoio ao pré-candidato Petista.

Em discurso, o vice-prefeito de Miguel Alves explicou o motivo do apoio à Rafael. “Rafael teve a responsabilidade de equilibrar as finanças do Estado. Está preparado para governar o Estado e é por isso que seu nome foi aclamado como pré-candidato a governador, ressaltou.
Os vereadores Chiquin Gastão, Edisandra e Daó (PT), e o suplente de vereador Divino Vaz (União Brasil). E o líder religioso da comunidade rural Centro dos Desígnos, Francisco Rosa, conhecido como Padre Chiquinho, também estiveram presentes e confirmara adesão ao pré-candidato Rafael Fonteles, assim como os pré-candidatos a deputado federal Florentino Neto (PT) e James Guerra (Republicanos), e dos pré-candidatos a deputado estadual Paulo Martins (PT) e Hélio Isaías (PT), além do coordenador geral da campanha de Rafael Fonteles, advogado Chico Lucas.
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal.Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal.Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir