Viagora

Dr. Pessoa assinará Ordem de Serviço para pavimentação na zona Norte

De acordo com o contrato assinado com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) e MIG Empreendimentos e Construções, serão investidos quase R$ 3 milhões na via.

No próximo domingo (23), o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), assinará a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da rua Braz Honório, compreendendo três quilômetros de extensão a partir da avenida Poty, na região do bairro Santa Maria da Codipi, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com o contrato assinado com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) e MIG Empreendimentos e Construções, serão investidos quase R$ 3 milhões na via e a obra será entregue no prazo de meses, a partir da data assinada na ordem.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa assinar Ordem de Serviço pavimentação asfáltica na zona Norte
Prefeito Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço de pavimentação asfáltica na zona Norte

“Vamos fazer a pavimentação asfáltica da rua em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que é a mais utilizada no Brasil em ruas e rodovias, proporcionando uma excelente qualidade em sua aplicação”, disse o diretor-executivo da Eturb, Edmilson Ferreira.

O diretor de Asfalto, Juca Alves, explica que esse tipo de obra foi cuidadosamente estudada para garantir maior durabilidade. “Nosso objetivo é atuar sempre como nosso prefeito Dr. Pessoa determina, buscando soluções definitivas, eficientes e de qualidade”, contou.

O presidente da Etub, João Duarte, afirma que a obra tem grande importância para a região e destaca as vantagens do asfalto CBUQ em comparação ao calçamento existente no local.  “Em resumo, o asfalto CBUQ oferece diversas vantagens em relação ao calçamento cabeça de jacaré, incluindo maior durabilidade, conforto e segurança, menor necessidade de manutenção e custo a longo prazo. Esses fatores fazem do asfalto uma opção mais vantajosa, especialmente em áreas como essa rua, onde o tráfego é intenso e exige qualidade de pavimentação”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também