Ex-delegado-geral da Polícia Civil Luiz Evangelista morre aos 80 anos
O ex-delegado-geral morreu na madrugada deste domingo (25) e seu corpo será velado em Teresina.Na madrugada deste domingo (25), o advogado e ex-delegado da Polícia Civil do Piauí, Luiz Evangelista de Sousa, morreu aos 80 anos, após sofrer um infarto na cidade de Teresina.
Luiz Evangelista também exerceu a função de delegado geral, o mesmo cargo que sua filha, Hildete Evangelista, ocupou no período de fevereiro de 2017 a fevereiro de 2018.
Em nota de pesar, o Governo do Estado lamentou o falecimento do ex-delegado da Polícia Civil do Piauí e exaltou a carreira com importantes contribuições de Evangelista. Confira a nota na íntegra abaixo:
O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-delegado da Polícia Civil do Piauí, Luiz Evangelista de Sousa, neste domingo (25), aos 80 anos.
Luiz Evangelista era advogado e trabalhou na Polícia Civil do Piauí por quase 40 anos. Foi delegado titular em Teresina e em outros municípios piauienses.
Neste momento, o Governo do Estado do Piauí se solidariza aos familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.