Rafael reúne Centrais Sindicais para discutir pautas trabalhistas
Segundo Rafael Fonteles, é improtante o encontro como parte de uma gestão participativa.Nessa quinta-feira (27), o governador Rafael Fonteles esteve reunido com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil-Piauí (CTB-PI), no Palácio de Karnak.
Conforme o governo, o encontro, que contou com a presença da secretária das Relações Sociais (Seres), Núbia Lopes, teve o objetivo de fortalecer o diálogo entre o Estado e os trabalhadores, abordando pautas prioritárias para as categorias.

Segundo Rafael Fonteles, é improtante o encontro como parte de uma gestão participativa. “Seguimos com o diálogo aberto para ouvir as demandas dos trabalhadores e construir políticas públicas alinhadas às necessidades do Estado”, afirmou o governador.
Durante o encontro, a secretária Núbia Lopes ressaltou o significado do diálogo com as centrais sindicais. “É um momento importante de reunir as centrais e ouvir as pautas da classe trabalhadora”, disse.
Os representantes das entidades sindicais falaram também sobre o espaço para discussão. Odaly Bezerra Medeiros, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ficou satisfeito com a reunião.
“Agradecemos à secretária Núbia por facilitar esse diálogo com o governador e abrir as portas para as centrais. É preciso discutir as pautas dos trabalhadores e trabalhadoras”, declarou.
Com informações do Governo do Piauí.