Viagora

Policiais militares de Timon prendem foragido acusado de homicídio em Teresina

Segundo informou o comandante do 11º BPM de Timon (MA), major Juarez Medeiros, a prisão foi realizada, após perseguição em via pública dos acusados que estavam

Policias do 11º Batalhão da PM de Timon (MA) prendeu nesta quinta-feira (28/02) Ednaldo Rodrigues de Oliveira, 23 anos, e apreendeu um menor de iniciais V.S.M, 16 anos, acusados de terem praticado assalto a uma empresa de refrigerante. Após averiguação foi constatado que contra Ednaldo há um mandado de prisão em Teresina (PI) pelo crime de homicídio.
Imagem: ReproduçãoEdnaldo Rodrigues de Oliveira(Imagem:Reprodução)Ednaldo Rodrigues de Oliveira

Segundo informou o comandante do 11º BPM de Timon (MA), major Juarez Medeiros, a prisão foi realizada, após perseguição em via pública dos acusados que estavam em uma motocicleta.

“Eles renderam o motorista do caminhão e levaram dele dois celulares e uma quantia em dinheiro, então após sermos avisados saímos em perseguição e conseguimos capturá-los em menos de meia hora depois da ação dos mesmos”, disse Juarez Medeiros.
Imagem: ReproduçãoArma apreendida(Imagem:Reprodução)Arma apreendida

Ainda na mesma operação a polícia prendeu Francisco Dayano de Araújo Vera, acusado de ter roubado uma motocicleta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon (MA). Segundo a polícia a moto foi encontrada com os menores de iniciais F.H.I.S, 17 anos, P.H.A.O, 17 anos e A.C.M.C, 17 anos.

“A moto estava com esses menores, mas eles informaram que quem roubou a moto foi o Dayano, mas todos foram encaminhados a Central de Flagrantes”, disse o major.

Também foi preso João Nilson Silva Pereira, 34 anos, no residencial Paraíso mesmo endereço das outras prisões. No momento da ação o mesmo chegou numa moto e ao ser abordado pela polícia não soube informar a procedência do veículo e nem apresentou a documentação.

“Quando perguntamos informações sobre a moto ele deu informações contraditórias. Fizemos uma consulta e foi constatado que a moto havia sido roubada horas antes, então demos voz de prisão”, informou Juarez Medeiros.

Após as prisões e apreensões os mesmos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as devidas providências.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também