Rafael Fonteles recebe homenagem do Tribunal de Justiça do Piauí
O presidente do TJ-PI, o desembargador José Ribamar Oliveira, afirmou que a honraria representa um reconhecimento pela colaboração de homens e mulheres ao judiciário piauiense.
Nesta terça-feira (06), Rafael Fonteles (PT), foi homenageado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), que concedeu o Colar do Mérito Judiciário, na Classe Grão Mestre ao governador eleito do Piauí.
A entrega da honraria foi realizada na sede do Tribunal de Justiça, em alusão ao Dia da Justiça. Durante o evento, o governador eleito se comprometeu a manter o diálogo e harmonia com o poder judiciário.
“Deixo aqui a minha gratidão por esse reconhecimento aos meus serviços prestados durante os oito anos como secretário de Fazenda. Me comprometo a manter esse diálogo e harmonia com o poder judiciário ao longo da minha gestão como governador do Estado. Aproveito para parabenizar o TJ por alcançar o selo prata na avaliação do CNJ, que é o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado”, disse.
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador José Ribamar Oliveira, afirmou que a honraria representa um reconhecimento pela colaboração de homens e mulheres ao judiciário piauiense.
“Hoje celebramos as conquistas alcançadas neste ano de 2022 e não há melhor maneira do que reconhecendo os nossos talentos e esforços. As medalhas são um justo reconhecimento pela dedicação diária ou colaboração de homens e mulheres ao judiciário piauiense”, afirmou.
-
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes. -
PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados. -
Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir