Fábio Novo e Paulo Márcio irão render bons frutos, diz Severo Eulálio
Para o emedebista, Fábio Novo tem se destacado no diálogo com o povo e na sua movimentação pela cidade em busca de elaborar um plano de governo plural.
O deputado Severo Eulálio (MDB) afirmou ao Viagora que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), está focado em atrair lideranças e ouvir a população na sua pré-campanha.
Para o emedebista, Fábio Novo tem se destacado no diálogo com o povo e na sua movimentação pela cidade em busca de elaborar um plano de governo plural.
“O deputado Fábio é nosso ex-líder do governo e vem fazendo uma caminhada muito grande pela cidade de Teresina, já rodou mais de uma vez a cidade inteira observando e conversando com as pessoas, vendo as dificuldades e necessidades até para poder montar seu plano de governo que no momento oportuno será divulgado para a população. Então, eu vejo o deputado Fábio reunindo as melhores condições para resolver os problemas que nossa capital está enfrentando, por isso estamos nessa caminhada com ele”, afirmou.
Severo destacou ainda que a união MDB e PT com o pré-candidato a vice Paulo Márcio vai ser benéfica no sentido de unir forças e ideias para combater os problemas da capital.
“Nosso MDB, ao qual sou filiado, vai indicar o vice na chapa, que é o Paulo Márcio, então acredito que a união desses dois vai render bons frutos para a cidade de Teresina”, destacou.
Apesar do cenário acirrado, segundo o deputado, a eleição para a Prefeitura de Teresina deve ser resolvida no primeiro turno.
“Esperamos que Fábio Novo ganhe no primeiro turno, todo mundo que entra na eleição entra com a perspectiva e a vontade de se eleger e no primeiro turno seria melhor”, pontuou.
Severo Eulálio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados.Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete.Silvio Mendes vai dialogar com vereadores independente de partido, diz Bruno Vilarinho
O líder do prefeito na Câmara de Teresina comentou sobre a relação de Silvio Mendes com os parlamentares e a construção de uma base política sólida no legislativo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir