De acordo com a Polícia Civil do Piauí, na operação foi dado cumprimento aos mandados de três prisões expedidos em desfavor dos nacionais de iniciais I.R.S, J.G.S.L e I.S.P.
De acordo com o delegado Baretta, do DHPP, o responsável pelo disparo que matou a jovem foi o suspeito identificado como "Biel", preso nessa segunda-feira (13).
Diante dos indícios do crime, o delegado informou que a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de latrocínio, além disso os suspeitos estavam monitorando a vítima há alguns dias.
Segundo o delegado Barêtta, todo o trabalho que envolve a investigação está sendo realizado com bastante precisão, para não restar dúvidas do resultado.
De acordo com o delegado Barêtta, a filha do cabo Raimundo Oliveira relatou que o policial teria reconhecido os criminosos antes de ser executado a tiros.
Segundo o delegado Barêtta, a dupla que matou Francisco das Chagas Campelo e Silva, servidor do TJ-PI, foi contratada para roubar uma caminhonete por um grupo criminoso de Caxias.