Promotora investiga prefeito de São João da Varjota por pagar pessoal sem vínculo formal
Foi encaminhado ofício ao prefeito Zé Barbosa concedendo prazo por mais trinta dias para apresentar esclarecimentos sobre o assunto.O Ministério Público Estadual instaurou procedimento preparatório de inquérito civil em face do prefeito Zé Barbosa, do município de São João da Varjota, por supostamente ter efetuado pagamentos irregulares a João Roque Neto, Nailson Moraes Braz Dantas e Denílson da Silva Roque, uma vez que nenhum deles possuem vínculo formal com a prefeitura. A portaria foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva Dantas R. Belo e publicada no Diário do órgão nessa quarta-feira (04).
A representante do órgão ministerial considera que existem elementos que configuram em atos ilícitos praticados pelo gestor. Neste sentido, em virtude do esgotamento do prazo de prorrogação, foi necessário a instauração do inquérito civil “com o fito de empreender investigação e adequadamente apurar os fatos em tablado”.
Foi encaminhado ofício ao prefeito Zé Barbosa concedendo prazo por mais trinta dias para apresentar esclarecimentos sobre o assunto.
Outro lado
O Blog procurou o prefeito para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da reportagem o gestor não atendeu ás ligações.
-
Promotora investiga prefeito de São João da Varjota por contratar empresa de sua mulher
A empresa Attiva Planejamento fica localizada no bairro Canto da Várzea, no município de Picos. -
Promotor investiga falta de transporte escolar em Cajueiro da Praia
O procedimento foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual da última quinta-feira (12) de Dezembro. -
Procuradora aciona prefeita de Piripiri no TCE e pede aplicação de multa
A petição foi protocolada no dia 03 de dezembro e está sob relatoria do conselheiro Jackson Veras. -
Juiz desaprova contas do prefeito de Barra D’Alcântara e manda pagar R$ 17 mil
O Ministério Público Eleitoral se manifestou pela desaprovação das contas e devolução dos valores irregularmente arrecadados. -
Promotora eleitoral investiga fraude na cota de gênero em coligação do MDB de Regeneração
Caso seja comprovada a fraude na cota e a coligação seja impugnada pela Justiça, o único candidato eleito do MDB poderá perder a vaga de vereador.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir