A Unidade de Diagnóstico Oral emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da gestora e ressaltou que Adelcy Silva era um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolvendo três pessoas foi registrada por volta das 13h:30 na tarde dessa quinta-feira (18).
Conforme a PRF, o acidente ocorreu quando o condutor do veículo de carga se deparou com um desnível em um trecho de curva e perdeu o controle da direção.
De acordo com a PRF, a carreta estava transitando no sentido da via quando o condutor perdeu o controle do veículo devido a velocidade incompatível para o local.
A vereadora chegou a ser entubada, mas não resistiu após sofrer três paradas cardíacas. Por meio de nota, a Câmara Municipal lamentou a morte da vereadora.
O prefeito foi preso no último dia 3 de dezembro, alvo da Operação Bacuri do Gaeco, que prendeu acusados de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro.
A prisão do gestor faz parte da Operação Buriti, deflagrada pelo Gaeco na manhã de hoje (3) e que cumpriu mandados nas cidades de Bertolínia, Sebastião Leal e Teresina.
O acidente, que ocorreu por volta das 7h40 desta sexta-feira (19), acarretou na morte de um homem de 36 anos e outra duas vítimas gravemente feridas no KM 127 da BR-135.