O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo.
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
O deputado federal falou sobre o mal-estar com o deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos) a respeito de supostas investidas do PSD em lideranças no interior.
O presidente do PSD no Piauí explicou que apesar do desejo de indicar um vice na chapa majoritária do PT, o partido aceitará qualquer decisão do pré-candidato Fábio Novo.
Por meio da rede social, a assessoria de comunicação do parlamentar informou sobre o procedimento que foi realizado pelos médicos. Segundo a nota, Júlio necessitava colocar dois stents no coração.
Segundo o deputado federal, o desejo de integrar a prefeitura municipal se dá pelo fato do partido ter um grande desempenho politicamente e na administração da capital piauiense.