Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.
O parlamentar afirmou que Petrus faz parte do seu grupo político e esteve ao seu lado defendendo os interesses da cidade, por isso é coerente apoiá-lo.
O vereador eleito lançou sua candidatura à presidência do legislativo após declarar que não há consenso na recondução de Enzo à presidência do legislativo municipal.
O vereador ainda destacou as contribuições da gestão de Enzo Samuel e ressaltou que a câmara vai trabalhar para auxiliar o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
O vereador explicou que a população está cansada de disputas, por isso a meta é conseguir unidade de apoios para que o próximo representante seja escolhido sem o desgaste de mais um embate.
O atual presidente da casa legislativa publicou um vídeo ao lado do emedebista no qual afirma que Zé Neto está se somando ao seu projeto para uma câmara mais participativa.