O deputado federal emitiu um alerta nesta segunda-feira (20) informando que os golpistas estão utilizando seu nome para convencer autoridades municipais a repassar informações sigilosas.
Ao Viagora, o deputado Florentino Neto afirmou que as despesas foram executadas conforme a lei e Pablo Santo informou que responderá todos os questionamentos do MPF.
Os conselhos de fiscalização profissional constituem autarquias de natureza especial, cabe exclusivamente ao presidente Lula (PT) deliberar sobre a criação das entidades representativas.
O deputado federal explicou que há tempo suficiente e abertura para um diálogo sincero visando chegar a um entendimento entre PT e MDB na disputa pela Prefeitura de Parnaíba.
A adesão foi anunciada neste sábado (10), através das redes sociais onde o deputado afirmou que Fábio Novo (PT) tem um histórico de feitos por Teresina e vai conduzi-la ao desenvolvimento.
De acordo com Florentino Neto, foram colocados em pauta alguns projetos de combate à fome e a miséria que serão implementadas pelo Ministério, que tem como objetivo tirar o Brasil do mapa da fome.