João de Deus revelou que o presidente Lula deve fazer um esforço para estar presente no período da campanha do petista piauiense, assim como fez com o governador Rafael Fonteles em 2022.
O presidente do PT no Piauí declarou que a sigla está em uma fase positiva e recebeu diversas manifestações no sentido de ampliar a chapa proporcional.
O presidente do PT no Piauí explicou que o PT tem muitos pré-candidatos e precisará fazer uma peneira, conferindo prioridade aos postulantes com peso eleitoral.
O presidente da sigla no Piauí, ex-deputado João de Deus, falou sobre a atuação da legenda para solucionar o desentendimento quanto a oficialização da pré-candidatura de Fábio Novo.
A federação solicitará uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), e uma outra com o Ministro do Desenvolvimento Social e Cidadania, senador Wellington Dias (PT).
O presidente estadual do PT afirmou também que o retorno de Lula ao estado se configura como uma das fortes estratégias adotadas na pré-campanha de Rafael Fonteles a governador.
O presidente do PT no Piauí explicou que a legenda não pretende rebater as provocações da oposição e tem foco no debate sobre os problemas enfrentados pela população.