O parlamentar quer a inclusão do Serviço de Inspeção Municipal e a manutenção das hortas comunitárias, campos agrícolas e o Programa de Patrulha Mecanizada.
Dentre os principais pontos, a nova reforma inclui mudanças na Coordenadoria de Segurança Pública e a criação de uma nova pasta, a Secretaria de Produção e Agropecuária.
Nesta quarta foi votado um dos quatro projetos de lei que compõem a reforma administrativa, os demais ainda tramitam em comissões e deverão ser colocados em votação nas próximas sessões.
Em entrevista a jornalistas durante um passeio no Guarujá (SP), o presidente da República afirmou que o texto deverá ser enviado ao Congresso após o carnaval.
Serão votadas as seis mensagens proposta pelo governador Wellington Dias para reduzir em R$ 400 milhões a despesa com a manutenção da máquina administrativa.
A decisão foi tomada após ele considerar que a Lei de Responsabilidade Fiscal já prevê restrições para controlar o aumento do custo da folha de pagamento
Nesta quarta-feira (20), a deputada estadual criticou uma das mensagens que compõem o projeto de Reforma Administrativa proposto pelo Governo do Estado.