Outros estados como Acre, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins, além dos município de Belém (PA) e Rio de Janeiro também tiveram aprovação de créditos.
A matéria, de autoria do senador Weverton (PDT-MA), tramitava em caráter terminativo e por isso seguirá direto para a Câmara dos Deputados. Se aprovada, ela será encaminhada para sanção do presidente.
O Projeto de Lei 50/19 é de autoria do deputado Fred Costa (Patriota-MG), e prevê a exposição de cartazes que facilitem e incentivem a adoção de animais domésticos.
Elmano Férrer passou 8 anos no senado e afirmou que apesar de finalizar o mandato, não deixará a vida pública. O senador relatou ainda que seu nome é cotado para disputar as próximas eleições.
Questionada sobre as bandeiras que defenderia no Senado, a futura parlamentar ressaltou pautas que se assemelham as do petista como defesa das mulheres e pessoas socioeconomicamente vulneráveis.
Na rede social, Instagram, Ciro Nogueira afirmou a sua exoneração foi a pedido do próprio ministro e agradeceu a Bolsonaro por ter tido confiança de ter o colocado à frente do ministério.
De acordo com o Senado Federal, a juíza teve 27 votos favoráveis na aprovação, também é informado que o nome de Liana Chaib segue para análise do Plenário.
A equipe que é coordenada pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), pretende defender um teto de gastos em que possa ser possível cumprir as promessas de Lula durante campanha eleitoral.