O Hospital Itacor, através da assessoria jurídica, informou que valoriza o bem-estar de seus colaboradores e está à disposição do Ministério Público do Trabalho.
A Unimed Teresina informou, através da assessoria de comunicação, que ainda não foi notificada e vai aguardar a notificação para emitir uma resposta sobre o assunto.
A Hapvida afirmou que está à disposição do Ministério Público do Trabalho para fornecer esclarecimentos necessários e reforçou o comprometimento com a saúde e segurança de pacientes e colaboradores.
A portaria foi assinada pelo procurador Carlos Henrique Pereira Leite e publicada no dia 17 de julho deste ano no Diário Oficial do Ministério Público do Trabalho.
Para chamar atenção para a data, o MPT-PI solicitou à Prefeitura de Teresina a iluminação na cor verde da Ponte Estaiada, um dos principais cartões-postal da capital do Piauí.
O prefeito Corinto Machado de Matos Neto afirmou ao Viagora que já foi notificado e que a empresa J.P Transportes e Construções Ltda também presta outros tipos de serviços.
Como se não bastasse o caos que passa as unidades de Saúde, gerado pela péssima administração. Agora surge denúncia grave de assédio dentro da prefeitura.