O anúncio foi realizado pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Equatorial Piauí, deputado Evaldo Gomes nesta segunda-feira (03) durante reunião inaugural.
De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano.
Como crescimento da bancada do PT o presidente do partido, Francisco Limma, ressaltou que a estratégia da sigla é unir forças através de ideais comuns.
Nerinho explicou que atua em bloco junto aos outros três parlamentares e por isso teria escolhido em conjunto se filiar após Wilson Martins explicar sua decisão a executiva nacional do PSB.
Conforme o Projeto de Lei, o auxílio alimentação tem o intuito de viabilizar recursos para que os estudantes da Uespi tenham acesso a uma refeição diária.
O vereador, que é presidente do diretório municipal do PTB em Teresina, comentou sobre os rumos do partido no Piauí com a possibilidade de lideranças deixarem o partido em 2022.
O deputado e candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, disse a imprensa que não foi procurado por Wellington Dias e que é a favor da renovação na casa.
O processo foi ajuizado pela Advogacia-Geral da União representada por esse ato, pela advogada Rosália Teixeira Bezerra Adão, no dia 28 de dezembro de 2018.