A secretária Regina Sousa, destacou que o restaurante tem como objetivo principal promover segurança alimentar e proporcionar refeições saudáveis para trabalhadores informais
Na ocasião, a secretária da Assistência Social, Trabalho se solidarizou com os familiares e averiguou a situação em que vivem para auxilia-los junto a Secretária da Assistência Social do município.
De acordo com Regina Sousa, essa foi uma rede que foi desfeita desde o governo Temer e fala que a segurança alimentar é um conjunto de ações para combater a fome.
De acordo com a secretária da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), a estrutura dos prédio e andamento dos serviços foram analisados.
O espaço conta com uma Sala de Artesanato e um galpão para apresentação cultural. Treze artesãs, capacitadas na área de costura, utilizam ambiente para produção de roupas, bolsas e peças utilitárias.
A chefe do Executivo desejou boa sorte ao futuro governador Rafael Fonteles e também falou sobre os problemas enfrentados pelo Piauí ao longo destes anos.
De acordo com o governo do estado do Piauí, o prédio passou por melhorias estruturais e recebeu um laboratório para que seja iniciado o processo de digitalização do seu acervo.