De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior, o veículo da marca Hyundai foi apreendido nessa sexta-feira (05), ele possuía a placa identificadora extraviada.
O delegado Carlos Henrique Brito, que está responsável pelo caso, informou que pessoas já foram ouvidas informalmente, e imagens de câmeras de segurança estão sendo colhidas.
A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Piauí, por decisão unânime, concordou com o parecer do Ministério Público de Contas em sessão realizada no dia 01 de março deste ano.
Segundo denúncia, o réu desferiu cerca de 20 golpes de faca que atingiram as regiões do crânio, pescoço, tórax e abdómen da vítima, como consta no exame cadavérico.
A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Piauí, por decisão unânime, concordou com o parecer do Ministério Público de Contas na sessão promovida em 24 de agosto deste ano.
O prefeito Eudes Agripino declarou não existir irregularidade no contrato administrativo e que este seria apenas um posicionamento do Ministério Público.