Para a deputada, o prazo determinado pelo Progressistas para deixar o partido foi muito curto, tendo em vista que a janela partidária é apenas em 2026.
Conforme a assessoria da parlamentar, a médica prestigiava uma comemoração política de um vereador eleito quando a criança estava se afogando em uma piscina no local.
A deputada afirmou que o apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo é uma expectativa do grupo, mas primeiro é necessário que o partido se defina internamente.
Para o deputado a união entre uma jovem com mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e um político experiente que reúne qualidades administrativas, pode possibilitar êxito nas eleições.
O deputado reconheceu a força política de Sílvio Mendes (União Brasil), mas afirmou que o nome da deputada Bárbara do Firmino concentra mais requisitos para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.
A parlamentar fala também que é necessário aguardar a decisão da população para definir quem serão os cabeças de chapas que disputarão as eleições de 2024.
O Projeto de Lei apresentado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) tem o objetivo de conceder benefício aos jovens atletas visando proporcionar melhores condições de treinamento e alimentação.
O presidente do Progressistas no Piauí também falou sobre a organização do partido para as eleições de 2024 e discussão de um projeto concreto de desenvolvimento da capital piauiense.
A parlamentar declarou que o Progressistas vai entrar de corpo e alma na campanha e vai apoiar, independentemente de quem for escolhido como cabeça de chapa nas eleições.