O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão.
Segundo o vereador, a atual gestão da secretaria, comandada pelo professor Reinaldo Ximenes, já apresentou algumas documentações que irão auxiliar neste processo.
O vereador avaliou a competência dos nomes, anunciados pelo prefeito eleito Sílvio Mendes, para a Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Saúde.
O vereador demonstrou gratidão pela confiança depositada e afirmou que está honrado em participar da gestão de Sílvio Mendes na Secretaria de Educação.
A primeira suplente do Progressistas vai assumir uma cadeira na Câmara de Teresina com a saída de Ismael Silva para comandar a Secretaria Municipal de Educação.
Em suas redes sociais, o parlamentar também comentou que apresentou os trâmites internos da Casa para o jornalista Petrus Evelyn, que vai assumir seu primeiro mandato na Câmara em 2025.
Segundo o vereador, apesar da competitividade das pré-candidaturas postas, a popularidade de Sílvio Mendes continua crescendo, especialmente entre os jovens.